Uma pesquisa realizada pela consultoria Kelton Global, a pedido da fabricante americana Harley-Davidson, para descobrir o perfil emocional das mulheres em relação a motos, detectou que as mulheres motociclistas se sentem mais felizes, mais sensuais e confiantes que as mulheres que não são motociclistas.
Os números da sondagem apontam que 37% das mulheres motociclistas afirmam estar sempre felizes e contentes enquanto apenas 16% das mulheres não motociclistas se consideram felizes e contentes.
Outro dado interessante é que 27% das mulheres motociclistas disseram que se consideram mais sensuais e atraentes. Já para as mulheres que não são motociclistas, a respostas para essa mesma questão foi de apenas 7%.
O estudo ainda detectou que 35% das mulheres motociclistas sentem mais confiança e independência, percentual que representa quase o dobro da margem de 18% das respostas das mulheres que não são motociclistas.
Até no campo de relações e relacionamentos foram notados alguns números interessantes. A pesquisa aponta que 60% das mulheres motociclistas estão satisfeitas com suas relações pessoais enquanto 38% das mulheres que não são motociclistas afirmam estar satisfeitas com suas relações.
“Andar de moto é uma grande forma de expressão de liberdade. Faz todo sentido que as mulheres motociclistas sejam mais felizes na sua vida, de um modo geral. Aprender a andar de moto é o melhor presente que uma mulher pode se dar”, afirma Claudia Garber, diretora de marketing feminino da Harley-Davidson.
O estudo da Kelton Global encomendado pela Harley-Davidson foi realizado com 1.013 mulheres motociclistas e 1.016 mulheres que não são motociclistas.
Fonte: moto.com.br