A cidade turística de Barra Bonita/SP, recebeu neste domingo (14/05) a segunda etapa do Supermoto Brasil Cup 2015. Foi a primeira vez que a cidade sediou um evento dessa modalidade e todos ficaram muito satisfeitos. As cinco categorias existentes estavam com grids lotados que fizeram a alegria do grande público presente.
Na categoria principal, a Sm1, o piloto santista Chiquinho Velasco mostrou técnica aliada a sua vasta experiência na terra para vencer a etapa na somatória de pontos entre duas baterias.
Chiquinho realizou duas excelentes baterias, vencendo a primeira e ficando em segundo na segunda bateria. “Minha moto deu problema de vazamento de óleo no sábado. Fiquei até de madrugada para resolver e domingo o resultado veio. Minha ideia não é fazer o campeonato todo, serviu de treino para o Brasileiro da modalidade, já que o nível técnico é o mesmo, pois os melhores pilotos do país fazem o SMBC”, declarou o vencedor.
Chiquinho tem os patrocinios de Performance Motoparts, Tutto Moto, ASW Racing, Rock Parts & Racing, K21 Graphics, Sensei Racing e Stocovich
Texto: Daniella Velasco
Fotos: Ricardo B. Santos / Factormedia