A MV Agusta informou ontem (2) que trará a versão menor da Brutale, com 800cc ao Brasil. A naked média da lendária marca italiana estará nas concessionárias a partir da segunda quinzena de junho por R$ 47.000,00.
Diferentemente da Brutale 1090R, a versão de 800 possui um motor de três cilindros em linha. Apesar de ser uma versão menor, suas credenciais ainda oferecem altas doses de brutalidade: 125 cv e um torque de 8,2 kgfm, mais do que suficiente para enfrentar a forte concorrência no disputado segmento das nakeds médias.
A Brutale 800 também terá farta tecnologia, com freios ABS de série, 4 modos de entrega de potência e controle de tração ajustável em oito níveis. Serão duas opções de cores: inteiramente vermelha metálica ou tricolor, prata, branco perolado e vermelho.
Além da Brutale, a MV Agusta trará a família completa que utiliza motor de 800cc, o que inclui a esportiva F3, a roadster Rivale, a street fighter Brutale Dragster e super motard Turismo Veloce, o que aumentará consideravelmente o catálogo de vendas no Brasil.
Fonte: Duas Rodas